WHAT A BARGAIN!


Quer queiramos quer não, aquilo que vestimos diz muito de nós. Não nos define, não nos permite passar a ter um rótulo específico e definido mas diz muito acerca da nossa personalidade e, para ser sincera, nos últimos meses sentia que estava a perder um pouco da que havia trazido aqui para o blog em 2015. Isto levou-me a sentir falta de fazer o que já não fazia desde os saldos de inverno de 2015/2016: investir em roupas boas, novas, bonitas, de acordo com a minha personalidade, vibe e estilo de vida. Aproveitando a época de saldos, consegui fazê-lo.
Tenho ido ao shopping duas vezes por semana para estar sempre a par de novas peças que possam aparecer e de preços que, entretanto, possam ter sofrido nova baixa e tem valido muito a pena. Nestes saldos já consegui quase remodelar todo o meu armário de verão apenas com peças entre cinco e dez euros - esta, que vos mostro hoje, custou oito. Acho que há muito tempo que não me sentia tão bem, tão contente. No fundo, renovarmos o nosso armário com preços tão baixos é algo que nos renova também. Faz-nos bem. Deixa-nos felizes. Aumenta-nos a auto-estima. E acho que estas fotos refletem isso mesmo - leveza, frescura, felicidade, amor próprio. Digam o que quiserem, mas que uma mulher precisa de fazer compras, precisa. E que se dane o dinheiro - ele não serve para outra coisa se não para gastar no que precisamos. E nunca sabemos se estamos cá amanhã.

blusa: bershka     |     calças: h&m     |     sandálias: jumbo     |     carteira: primark

You May Also Like

15 comentários

  1. Essa camisola é super bonita!! Adoro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  2. Concordo plenamente com o que foste dizendo ao longo do post, com tudinho mesmo! Acho que fizeste uma ótima escolha em não resistir aos saldos e em fazer as tuas compras, uma vez que esse outfit te fica super bem e que as fotos refletem, de facto, muita descontração e felicidade! Gostei muito!

    Um beijinho e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ReplyDelete
  3. Tão gira!
    A maquilhagem também está muito gira :)
    Eu também estou como tu! Ao longo das últimas semanas ando atenta às baixas e saldos!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  4. Esse look está tão perfeitinho!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  5. Tão gira! Adoro as fotos querida :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ReplyDelete
  6. Lindo look arrasou nesta blusa, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  7. Obrigada! Já seguia o teu!
    Tens tanta razão! Eu fui aos saldos no 2ºdia e arranjei peças lindas a preços baixos, ainda havia bastantes tamanhos e notava-se que ainda havia muita escolha.

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Oh pa, estás tão gira! Adoro essa blusa, vou-te roubar *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  9. Make maravilhosa amei o look, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  10. É carito para a qualidade que tem, sou sincero :P

    Estás tão gira!!! Essa blusa é um máximo :D

    NEW TIPS POST | Nunca te Esqueças do AFTER SUN!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. Ahaha, sem dúvida. Pelo menos esta mulher precisa de ir às compras :p
    Estás tão gira. Boa compra!

    ReplyDelete
  12. Tão linda! Adorei a blusa e o colar!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. A blusa é gira! :)
    Gostei do blogue e vou seguir, segues de volta linda?
    Lá te espero no meu cantinho !!

    Beijinho
    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Gosto imenso da blusa e tendo em conta que o padrão floral està em alta este Verão, foi uma boa compra!
    Mulher não pode deixar de fazer compras, é metade da vida ahah
    Beijinhos
    https://believersdontdie.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.